BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

11ª Festa do Chopp Lions Clube na Capital do Café

Neste ano será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 22h, na casa de shows Millenium.

Publicado: 18/10/2017 às 06h45

Toda a renda será destinada para instituições de Cacoal

A Festa do Chopp, tradicional em Cacoal e promovida pelo Lions Clube Capital do Café, chega na sua 11ª edição, sempre com o propósito de doar toda a renda do evento para instituições beneficentes de Cacoal. Neste ano será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 22h, na casa de shows Millenium.

Muito aguardada por todos, a Festa do Chopp do Lions Clube Capital do Café é um pedacinho da OktoberFest em Cacoal, que além de ser uma ação social, promove momentos de confraternização e lazer para o público que curte a música típica alemã e um chopp bem gelado.

Segundo a presidente do Lions Clube Capital do Café, Evanilde Brandt, quem adquirir o ingresso poderá ir para a festa de bolso vazio, “teremos chopp, água e refrigerante à vontade e todos poderão também desfrutar de uma grande variedade de petiscos, como salame, queijo, presunto, patê de berinjela, ovo de codorna e caldos durante a noite toda”.

As instituições que serão beneficiadas pelo evento são o Cernic, Lar do Idoso e creche Leozinho. “Sabemos da importância dessas instituições para Cacoal e da necessidade de cada uma, então, sempre que possível estaremos apoiando”, disse Evanilde Brandt.

O palco da 11ª Festa do Chopp contará com a Banda Interativa de Sinop-MT que vai animar a noitada com música típica alemã e uma variedade de ritmos que não deixará a pista de dança vazia. Além disso haverá sorteio de diversos brindes.

VALORES E INGRESSOS

A Festa do Chopp tem à disposição o Kit para o casal no valor de R$ 300,00 e o ingresso individual no valor de R$ 180,00, podendo ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.

Para adquirir o ingresso ou saber mais sobre a festa, vá até um de nossos pontos de venda (Pesca Sport, Kone Shopping, Academia Physicus, Casa Nova e Semelc) ou entre em contato pelos telefones: (69) 99225-0118 / (69) 98405-9914 / (69) 99235-2034 / (69) 98442-5772. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário