Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:12:22
ESPORTE

1ª Corrida e Caminhada Dia da Mulher

As mulheres atletas serão homenageadas com prática esportiva em Ji-Paraná.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/03/2017 às 07h20min

As mulheres do município serão homenageadas com prática esportiva

Com o objetivo de prestar homenagem à mulher, no dia 19 de março, acontecerá a primeira Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher. O evento, que é mais uma promoção e realização da OAF e Pega Leve Rondônia, terá um percurso de 5 quilômetros, com largada e chegada na Praça Jardim dos Migrantes.

Com o slogan seja um #wonderrunner, a 1ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher, realizada em Ji-Paraná-RO, será disputada nas categorias Geral Feminina, Masculino e Veterano. A largada está prevista para as 6h30 deste domingo, 19 de março.

A coordenação da prova adiantou que durante o evento haverá inúmeras surpresas. “E uma oportunidade para celebrar o esporte e a amizade em clima de muita diversão”, argumentou o coordenar Wagno Luiz, convidando a todos, “venha correr a cidade”.

Como incentivo aos participantes da corrida, haverá medalhas finnish a todos os participantes que concluírem a prova. Haverá ainda premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Feminino.
A realização da 1ª Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher é da OAF e Pega Leve-RO. Patrocínios Drª Neusa Pavan dos Santos dermatologista, Dragarias Ultra Popular, Gráfica EPA e Floricultura Emoções.



Deixe o seu comentário