Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:27:22
ESPORTE

1º Curso de Treinador de Futebol de Rondônia abre inscrições

As inscrições estão abertas ao valor de R$ 100 e pode ser efetuado na Loja Uniforme.com ou através do site www.frf7se.com.br

A- A+

Publicado: 21/09/2018 às 09h22min

Estão abertas as inscrições para o 1º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia. A capacitação, que é uma iniciativa da FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno) e da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), será realizada nos dias 12 e 13 de outubro na Fimca.

O curso tem o objetivo de qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar e atualizar com o objetivo de desenvolver o futebol de forma geral. O público-alvo são treinadores de futebol, profissionais que trabalham com futebol de base, estudantes e profissionais de Educação Física, e todos os interessados em conhecer as metodologias de futebol.

O palestrante do evento será o técnico Estevam Eduardo Lemos Soares. Aos 62 anos, o profissional acumula passagens pelo Al-Ittihad-ARA, Botafogo-RJ, Ceará-CE, Coritiba-PR, CRB-AL, CSA-AL, Guarani-SP, Náutico-PE, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP, dentre outros. Além do treinador demais profissionais também estarão participando do evento durante os dois dias.

As inscrições estão abertas ao valor de R$ 100 e pode ser efetuado na Loja Uniforme.com ou através do site www.frf7se.com.br.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (69) 3229-5888 e/ou (69) 99266-392



Deixe o seu comentário