Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:45:11
ESPORTE

26º Interdistrital de Esporte de 2017

O Campeonato Interdistrital é aberto aos 13 distritos de Porto Velho e ainda mais três localidades.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/08/2017 às 05h50min | Atualizado 17/11/2018 às 23h02min

Hoje, sábado, é segundo dia da primeira etapa do 26º Interdistrital, realizado em Jacy-Paraná, serão conhecidos os finalistas do Vôlei de Praia. Serão disputados cinco jogos e as semifinais. O campeão será conhecido, amanhã, no domingo (13), na quadra poliesportiva da escola Cora Coralina.

No futebol outras sete partidas dão prosseguimento ao campeonato no campo na saída de Jaci. Enfrentam-se as equipes masculinas e femininas de União Bandeirantes, Nova Mutum, Nova Califórnia, Vista Alegre, Abunã, Rio Pardo, Extrema, Fortaleza do Abunã e Jacy-Paraná.

Ainda neste sábado, os jurados, previamente escolhidos pela equipe da Semes, indicam a vencedora da Musa Interdistrital do Eixo da BR. Dez garotas representando os distritos desta primeira fase do torneio vão desfilar na quadra da escola Cora Coralina.

O Sicoob Crediforte é patrocinador do campeonato em 2017. A presidente da cooperativa, Simone Sant’Ana destacou a importância dessa parceria ” Ações como essas vem ao encontro com o 7º princípio  cooperativista, Interesse pela Comunidade, e o Sicoob Crediforte considera de extrema importância em prestigiar esse evento esportivo.”

O evento está marcado para as 20 horas. A musa ganhará books fotográficos do grupo Juliana Turazza e presentes do Rondoniagora, Rommanel, Junior Sun, Lojas Capri e Roberto Simon Jóias.



Deixe o seu comentário