Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:01:26

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO, EM PORTO VELHO

O final da noite deste domingo (5), foi marcado por uma tragédia em residência localizada no bairro Escola de Polícia, Zona Leste de..

A- A+

Publicado: 06/01/2014 às 19h48min | Atualizado 26/04/2015 às 11h49min

O final da noite deste domingo (5), foi marcado por uma tragédia em residência localizada no bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, Olinto Fernandes Novaes Filho, de 53 anos, também conhecido como Sargento Novaes, teria se desentendido com o cunhado, em um bar, e depois foi para a casa da namorada.

Testemunhas contam que quando o sargento chegou à casa da mulher identificada apenas como Luzenira, estava embriagado e muito nervoso, e passou a agredir fisicamente a namorada e os filhos dela. O cunhado chegou a residência e não satisfeito com o que presenciou, foi até um dos cômodos da casa e pegou uma espingarda (calibre não identificado). Quando Novaes já estava dentro do carro, o menor efetuou um disparo no olho da vítima.

Uma guarnição que fazia um patrulhamento na região socorreu Novaes que chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  da Zona Leste, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O menor suspeito de atirar no sargento está foragido e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.



Deixe o seu comentário