Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:44:51

Norris já está na Capital para show de reggae

Norris Cole, acompanhado de esposa, Sydney Crooks, e filho, Junior Norris Cole Crooks, já está em Porto Velho para o show deste sábado..

A- A+

Publicado: 27/12/2013 às 20h48min

C4 - norris cole copyNorris Cole, acompanhado de esposa, Sydney Crooks, e filho, Junior Norris Cole Crooks, já está em Porto Velho para o show deste sábado na “Multishow Reggae Roots”, em Porto Velho. O evento é realizado pelo popular “Zeca Pedra” e Jakeiras Afroreggae.

De acordo com os realizadores, o show de Sydney Crooks é um dos mais empolgantes do gênero. Ele chega com bagagem de sobra para realizar um grande espetáculo na Zona Leste da Capital.

Sydney Crooks, nascido em fevereiro de 1945 em Westmoreland no oeste da Jamaica, começou a cantar em clubes de jovens na mesma cidade, onde formou o trio vocal The Pioneers. Os integrantes fundadores do grupo eram Winston Hewitt, e Luddy Pioneers (Sydney Crooks), e seu irmão Derrick Crooks. No final de 1967, o grupo se separou deixando-o sozinho.

Mas ele não parou por ai, trabalhando com o grupo foi trabalhar com a Leslie Kong (o produtor de Bob Marley e Jimmy Cliff) e então o sucesso tornou-se realidade.

Lady Conceição

A cantora de Reggae Lady Conceição, tem 29 anos e nasceu em São Vicente Ferrer. Atualmente, mora em São luís do Maranhão e é casada com o cantor Jamaicano Norris. O casal tem um 1 filho, o jovem brasileiro Junior Norris Cole Crooks, ou simplesmente Norris Cole Junior, que acabou de gravar uma música e videoclipe com Cedric Myton, vocalista e líder do The Congos.



Deixe o seu comentário