Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:18:12

Jam Bera abre mais uma edição “agitadíssimo”

O Projeto Jam Bera com atrações super potencializadas para a noite de hoje à noite, a partir das 19h no Mercado Cultural de Porto Velho...

A- A+

Publicado: 17/12/2013 às 22h33min | Atualizado 29/04/2015 às 05h20min

A3 CHAMADA SECA SEGUNDAO Projeto Jam Bera com atrações super potencializadas para a noite de hoje à noite, a partir das 19h no Mercado Cultural de Porto Velho. Dentre as bandas que animam o ambiente para o público “irado” do local, “Necrópsia”, “Opala Rock” e “Prognoise”.

De acordo com as informações de um dos organizadores do evento, músico Flammareon Jackson, a pegada é da “cor do rock, nacional, internaiconal e outras modalidades”. Além da música, segundo a organização, o Jam Bera também está aberto às participações individuais de poetas, performistas e outras categorias de artistas.

O Projeto Jam Bera, segundo informações de Flammareon Jackson, se aproxima do final de mais uma temporada com um volume “bastante expressivo de atividades”. Ele explica que durante todo o ano os artistas compartilharam de um espaço democrático e privilegiado na Capital. “O Projeto Jam Bera acontece em função das produções regionais que cada vez mais se preparam e se aperfeiçoam. Tem sido prazeroso para nós presenciar a construção artística de gente da própria terra, e também que aqui chegaram, com seus estilos diferentes e apostando em um ambiente coletivo”, explica.



Deixe o seu comentário