Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:39:36

6º Rally do Batom ‘As Brutinhas’ e ‘Grupo Ajudar’ vencem prova

As equipes “As Brutinhas” na categoria 4 x 4 e “Grupo Ajudar”, na categoria 4 x 2 foram as vencedoras da 6º Rally do Batom que..

A- A+

Publicado: 10/12/2013 às 18h31min | Atualizado 29/04/2015 às 03h06min

E2 - RALLY DO BATOM-08-12-13-FOTO.RONI CARVALHO (155) copyAs equipes “As Brutinhas” na categoria 4 x 4 e “Grupo Ajudar”, na categoria 4 x 2 foram as vencedoras da 6º Rally do Batom que aconteceu no último domingo em Porto Velho.

A premiação será entregue nesta terça-feira, no Bar que fica na esquina da Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, a partir das 20 horas.

A largada do Rally aconteceu às 9h30 no Posto Madeirão, que fica na Avenida Jorge Teixeira ao lado do Supermercado Irmãos Gonçalves.

Dezenas de equipes com seus carros coloridos percorreram cerca de 80 km nos arredores de Porto Velho até chegar ao Balneário Mureru, ponto final da prova, onde houve um grande churrasco de confraternização.

Imediatamente após a chegada das equipes o coordenador técnico da Prova recolheu os aparelhos de GPS que foram instalados no carro e enviou os dados via internet para a empresa GPS Precisão Timing, de São Paulo, que fez a computação dos resultados. Este ano, pela primeira vez, o Rally do Batom teve um sistema de monitoramento dos carros e apuração com o que existe de mais avançado, substituindo a anotação manual dos PCS (postos de controle). A empresa Arena Produções, que faz o Rally dos Sertões e Campeonato Brasileiro de Rally, foi contratada pelo Jeep Clube de Porto Velho, que organiza o Rally do Batom.

Na categoria 4 x 4, a equipe “As Meninas” ficou em segundo lugar e a equipe “Sem Noção “, em terceiro. Na categoria 4 x 4, “Perereca Ligeira” ficou em segundo e “La Pommer” em terceiro.

A PREMIAÇÃO

Além de troféus, as vencedoras receberão vale compras em lojas como a Romanel, Boticário, Planet Grils e Júnior Sun em serviços de estética na Depyl Action além de duas diárias no Pakaas Palafitas para quatro pessoas, incluindo café da manhã e jantar e ainda créditos para uso no Motel Savana.
As imagens da plotagem dos veículos e da competição estão disponíveis no site do Diario: http://goo.gl/OFwdqn.

 



Deixe o seu comentário