Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:27:47
Diário da Amazônia

AAcesa/feira do sol elege sua nova diretoria

Há nove anos é realizada a ‘Feira do Sol do Madeira’ coordenada pela Aacesa/Associação Artes Cultural e Sustentável da Amazônia,..

Por João Zoghbi Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/11/2017 às 06h00min

Árvore de Natal feita por todos na ‘Feira’ Divulgação/Feira do Sol

Há nove anos é realizada a ‘Feira do Sol do Madeira’ coordenada pela Aacesa/Associação Artes Cultural e Sustentável da Amazônia, com quarenta expositores e produtores de artesanato variável.

Sobretudo, vivendo desses produtos originais com a matéria-prima retirada de insumos da floresta e reciclagem antes de descartados no meio ambiente. Transformado em sonhos e delicadamente arrumados em prateleiras, cavaletes e expostos ao público nas barracas, sempre na esperança de alcançar mais visibilidade esse grande projeto renovável, sustentável e social que um dia saiu dos “discursos” e do papel se tornando uma referência juntamente com a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Novos tempos com esperanças de dias melhores na reestruturação da ‘Feira do Sol’: “Aqui é um ponto de comercialização do produtor de artesanato regional e do turismo da cidade de Porto Velho, consolidado e já reconhecido pelo público, ficamos na expectativa do entendimento e mais ajuda pelo poder público”, declarou Lili, presidente da Aacesa.

Composição da nova diretoria eleita da Aacesa/Associação Artes Cultural e Sustentável da Amazônia/Feira do Sol :
-Eliane Borges (Lili):
Presidente
-Marlene Matos:
Vice Presidente
-Vânia Menezes:
Secretária
-Glorinha Matos:
Tesoureira

De Segunda a Segunda
8h às 17h – E.F.M.M.
“FEIRA DO SOL”
(69) 9926160403



Deixe o seu comentário