BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Abertas as inscrições para o Concurso Rainha da Expoac

A candidata deve ter entre 18 e 25 anos e, dentre outros critérios, não pode ser casada e nem ter filhos, segundo a organização.

Publicado: 21/03/2017 às 05h15

A premiação total será de R$ 1.0000,00 em dinheiro

Neste dia 16 de março a Associação Rural de Cacoal deu início às inscrições para o Concurso Rainha da Expoac 2017. O concurso, que é tradição na cidade, tem o objetivo de escolher a representante da beleza da mulher cacoalense na Expoac. O evento, este ano, será realizado no dia 22 de julho, no salão de eventos do Parque de Exposições de Cacoal.

As candidatas interessadas em participar do concurso devem acessar o site oficial da Expoac, no endereço eletrônico “www.expoac.com.br”, ler o regulamento e baixar a ficha de inscrição. Após preenchida, esta ficha deve ser entregue na Casa de Dança Rodolfo Gonçalves que fica situada na avenida Castelo Branco, 18488 nos horários das 13h às 21h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 15h até 18h, juntamente com cópia de comprovante de residência, cópia do RG e CPF e 2 fotos, sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro.

Quem pode participar 

São aptas a serem candidatas garotas residentes em Cacoal ou que estudem na cidade. A candidata deve ter entre 18 e 25 anos e, dentre outros critérios, não pode ser casada e nem ter filhos. Segundo a comissão organizadora estes requisitos são de praxe em um evento do gênero e tem como objetivo garantir a dedicação da escolhida aos eventos organizados pela Arca. Porém, o presidente destacou que é essencial que quem quer se candidatar, que leia na íntegra o regulamento do concurso que está disponível no site no endereço eletrônico www.expoac.com.br.

Como será a seleção?

Todas as candidatas inscritas participarão de uma primeira seletiva presencial, a ser realizada na Casa de Dança Rodolfo Gonçalves. Nesta ocasião serão selecionadas 16 semifinalistas. Uma nova seletiva em outra data selecionará as oito finalistas, que disputarão o título de Rainha da Expoac 2017 no dia 22 de julho.

Novidades

Uma das novidades previstas para este ano é que as oito finalistas serão avaliadas por uma comissão da Arca durante todo o processo, desde ensaios a compromissos juntos à Associação. Estes avaliadores darão um bônus de 1 ponto a ser somado nas notas finais de cada candidata.

Serviço 

Para mais informações sobre o concurso, as interessadas devem acessar o site www.expoac.com.br. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário