Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:21:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acadêmica é encontrada morta a facadas em chácara

A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (6).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/06/2018 às 08h16min | Atualizado 08/06/2018 às 08h58min

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A acadêmica Silvia Santos de Souza, foi encontrada morta no começo da madrugada desta sexta-feira (8) em uma chácara localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (6). Familiares e amigos faziam campanha em redes sociais com intuito de localizá-la.

Segundo um jovem da família, Silvia desapareceu após sair da faculdade.”Ela foi para a faculdade apresentar um trabalho, esteve dentro da instituição compareceu na sala e apresentou. Depois comentou com uma amiga que eatava indo para casa, o último contato foi as 21h15 por WhatsApp com uma amiga da mesma turma do curso.Ela estava com essa roupa preta, o carro dela é uma saveiro modelo antigo, sem cabine, a traseira da saveiro esta elevada”.

Familiares divulgaram o desaparecimento da jovem nas redes sociais (Foto: Reproduação/Facebook)

LEIA TAMBÉM:

Juiz anuncia data do julgamento do caso Jéssica Hernandes

Casos Naiara e de jovens desaparecidas assombram Rondônia

Sumiço de grávida de oito meses completa dois meses

Conforme informações, a mulher foi encontrada morta a golpes de faca. O veículo dela – uma Saveiro, foi localizado nas imediações e estava com a carroceria suja de sangue. O principal suspeito do crime é o dono da chácara onde a mulher foi encontrada. Ele está foragido.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presente e investigam o caso. O corpo foi removido ao IML.

Casos de jovens desaparecidas assombram Rondônia

No Brasil, a cada hora e meia, uma mulher é assassinada por um homem, apenas por ser mulher. Outros casos de acadêmicas, jovens e mulheres repercutiram no Estado.

O caso Naiara Karine que ainda gera dúvidas para toda a população rondoniense, Jessica Hernandes, a jovem de Cerejeiras-RO morta em um ‘teste de fidelidade’ e Tainá Carina, de Monte Negro que estava grávida de oito meses, saiu de casa para cobrar pensão da filha e nunca mais voltou. Essas e milhares de outras jovens foram vítimas deste tipo assassinato registradas em Rondônia – e essas são apenas as que chegaram à grande mídia.

 



Deixe o seu comentário