BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ação de limpeza é retomada na Major Amarante

As ações do “Cidade Limpa” irão continuar beneficiando outras localidades.

Publicado: 23/01/2018 às 06h45

Servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos durante trabalho nos canteiros

Ontem (22), uma equipe encarregada pelo programa ‘Cidade Limpa’ da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi novamente a avenida Major Amarante realizar ações de limpeza, contribuindo com a melhoria visual e higiênica dos canteiros desta avenida que é a mais movimentada de Vilhena.

Segundo o secretário de Obras, Josué Donadon, estas ações da pasta são corriqueiras, uma vez, que neste período das águas o mato dos canteiros cresce mais rápido necessitando de serviços constantes de capinagem e remoção para melhorar o aspecto de suas estruturas.

“Têm sido de praxe a limpeza contínua das vias da nossa cidade, o que vem gerando mais organização e avanços no tratamento visual do nosso município. Estamos cumprindo frequentemente as demandas da população, seguindo as exigências da prefeita Rosani Donadon, respectivas ao desenvolvimento dos inúmeros aspectos da nossa gestão, a começar pela limpeza e pela higiene das nossas ruas e avenidas”, enfatizou Josué Donadon.

As ações do programa ‘Cidade Limpa’ irão continuar beneficiando as demais localidades do município nos próximos dias em atendimento ao cronograma da Secretaria Municipal de Obras de Vilhena.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário