BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ação para emissão de documentos vai até hoje

Uma mega ação itinerante para emissão de documentos pessoais acontece em Jaru.

Publicado: 20/05/2017 às 05h45

Serviços são oferecidos no auditório da Associação Comercial

Uma mega ação itinerante para emissão de documentos pessoais acontece em Jaru. A campanha é uma inciativa da prefeitura de Jaru e do governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

De acordo com a assessora da Semdes, Cleide Gonçalves Leite Prates, na oportunidade, o cidadão jaruense poderá fazer, gratuitamente, o CPF, Carteira de Trabalho, RG, passe livre e 2ª via de certidão de nascimento e casamento.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também realiza a emissão do cartão do SUS.

A ação começou na última quinta-feira (18) e segue até hoje (20), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (Acij). “Vamos atender até as 17h30, e no sábado (20), até as 11h30. Todos os dias, os atendimentos começam às 7h30”, informou Cleide.

Atualização de dados

Começou no último dia 10 de maio e segue até 09 de junho, o recadastramento obrigatório dos servidores estatutários ativos da prefeitura de Jaru.

Instituído pelo decreto 9.728/GP/2017, o recadastramento será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, através da Gerência de Recursos Humanos, e acontecerá no setor em que o servidor é lotado.
O recadastramento será realizado mediante o comparecimento pessoal e a apresentação dos originais e cópias de documentos pessoais listados no site www.jaru.ro.gov.br. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário