Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:44:02
Diário da Amazônia

Acir destaca força da região Sul de Rondônia

Acir parabenizou os organizadores e os agricultores da região pela feira tecnológica, encerrada ontem.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/08/2017 às 05h50min

Senador Acir parabenizou os organizadores pelo evento que movimentou a região Sul

O senador Acir Gurgacz (PDT) destacou a força da agricultura no Sul de Rondônia ao participar do 2º Portal do Agronegócio, na sede social da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv). Acir parabenizou os organizadores e os agricultores da região pela feira tecnológica, encerrada ontem.

“Essa é mais uma demonstração de que quando o associativismo, o cooperativismo e as atividades agrícolas e empresariais se juntam para promover seus negócios todos ganham e todos ajudam no crescimento da economia regional”, disse.

Com a promoção da feira, o Portal do Agronegócio de Vilhena, que é a sede social da Aciv, passou a agregar os esforços de todos os municípios do Sul do Estado, que participam ativamente, tanto com o apoio institucional quanto empresarial na promoção da feira e dos negócios.

Na feira estão expostos máquinas agrícolas e tratores, equipamentos, implementos, veículos leves e pesados, redes de serviços, artesanato e produtos das agroindústrias familiares e de cooperativas. Para quem busca aumentar sua produtividade, pode participar de palestras tratando de diversos assuntos voltados ao agronegócio.

O secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, destacou a importância do evento. “Vamos fazer deste Portal do Agronegócio um dos maiores eventos de Rondônia e do Brasil, porque a vocação do Sul do Estado rondoniense é a agropecuária e já desponta como maior celeiro de grãos e de criação de gado do Estado”, afirmou Padovani.



Deixe o seu comentário