Porto Velho/RO, 27 Março 2024 22:15:26
ESPORTE

ACV Feminina abre inscrições para sobreviver no JIR – 2017

Jogos Intermunicipais de Rondônia, JIR, representando a cidade de Alto Paraíso, nos próximos dias 22 e 24.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/09/2017 às 06h05min

Diante da agravante crise financeira que atravessa o País, a equipe da ACV resolveu dar o seu próprio jeito, ou seja, promover uma competição para garantir participação nos Jogos Intermunicipais de Rondônia, JIR, representando a cidade de Alto Paraíso, nos próximos dias 22 e 24.

O organizador Luan Correia acredita que conseguirá sensibilizar os amantes do voleibol feminino da capital para contribuírem com o pagamento da inscrição. “Qualquer valor é aceito de bom gosto já que a equipe está classificada para a fase final dos Jogos Intermunicipais de Rondônia”, disse Luan.

As inscrições vão até quinta-feira, 21, os interessados devem procurar a organização pelo telefone (69) 9 8421-8002. O valor da inscrição é de R$ 150,00 e até o momento, cinco equipes estão confirmadas na competição, são ACV, FAV, SFC, AABB e Naftalinas.

A copa é aberta ao público e os vencedores serão premiados com troféus, medalhas e brindes. Luan Correa, organizador da competição, explica que o valor arrecadado na Copafem será para custear as despesas de passagens para o JIR.

“Resolvemos montar mais essa competição para arrecadar dinheiro, precisamos de nossas passagens para a competição em Ariquemes. Além disso, essa competição serve como interação das equipes” finalizou.

“Teremos a participação de uma equipe que também jogou na primeira edição. É um grupo com atletas mais experientes que formaram um time para disputar a 1ª Copafem e essa interação só nos mostra como é importante a prática do esporte.

Podemos unir a experiência dessas jogadoras com a ousadia das atletas mais novas”, completou.



Deixe o seu comentário