Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:22:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é estuprada por foragido

A jovem de 14 anos estava na casa de uma amiga. O suspeito de cometer o crime é padrasto da amiga.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/12/2016 às 05h35min

Na noite da última quarta-feira (28) um homem identificado como Manoel N. B., de 41 anos, foi preso em frente a residência dele, localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O ajudante de pedreiro estava foragido da Justiça por outro caso de estupro ocorrido no ano de 2002.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi até a casa do acusado para chamar sua amiga, que é enteada de Manoel, quando chegou no local foi levada para um quarto onde foi forçada a praticar ato sexual sob sérias ameaças. Após a violência sofrida a menor foi para casa ainda sangrando e relatou o fato para sua irmã.
A mãe da adolescente tinha ido a uma igreja e ao retornar foi informada pela filha que sua irmã havia sido violentada. A mulher acionou os policiais e narrou o que ouviu da menor.

A adolescente foi levada para a UPA da zona Leste e de lá encaminhada para a Maternidade Municipal onde passou por exames que constataram o estupro.

Os policiais foram até a casa do homem, que foi interceptado e negou todos os fatos. O acusado alegou que estava na igreja e não havia falado com a vítima. O crime foi apresentado na delegacia e foi descoberto que o acusado já responde por crime de estupro em ação condenatória no ano de 2002.

Manoel foi apresentado ao delegado de plantão que tomou todas as medidas judiciais cabíveis e prendeu o acusado.



Deixe o seu comentário