Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:52:41
Diário da Amazônia

Advogado Jorge Muniz Barreto morre na BA

A causa morte teria sido insuficiência respiratória.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2018 às 06h35min

Jorge Muniz Barreto com a esposa Nair Barreto (Foto: Arquivo Pessoa)

Faleceu na última quarta-feira (10), em Salvador (BA) o advogado, ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Ji-Paraná, ex-presidente da Executiva Municipal do PSDB e ex-secretário estadual de Interior e Justiça (Sejuci), Jorge Muniz Barreto, 76 anos, esposo da ex-vereadora e ex-diretora do Shopping Cidadão, Nair Barreto. A causa morte teria sido insuficiência respiratória.

Informações dão conta que Jorge Muniz Barreto no dia 18 de dezembro viajou com a família ao estado da Bahia para passar os festejos de Natal e Ano Novo, onde residem familiares. Pouco tempo depois de sua chegada, ele se sentiu mal e teve que ser hospitalizado com problemas respiratório. Na unidade hospitalar, Jorge Muniz teria sido acometido por uma pneumonia. A doença se agravou, sendo necessário ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a óbito na tarde de quarta-feira.

Jorge Muniz Barreto estava com 76 anos, e completaria 77 anos no próximo mês de abril. A chegada do corpo do advogado estava prevista para a noite de ontem (11) e o velório, nas dependências da igreja Assembleia de Deus Madureira do segundo distrito, e o sepultamento no final da manhã de hoje (12).



Deixe o seu comentário