BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Agência da CredSIS inaugurada em Porto Velho

Credisis conta com mais de 2,4 mil cooperados no Estado e está se consolidando.

Publicado: 22/10/2017 às 05h35

Solenidade de inauguração da Credisi, em Porto Velho, reuniu várias autoridades

Na última sexta-feira foi inaugurada em Porto Velho a agência da Credisis, cooperativa de crédito mantida pela Crediari, localizada na avenida Pinheiro Machado, a instituição que é vista como a mais rentável do seguimento, chega no município como mais uma alternativa de fomento ao capital.

Com mais de 2,4 mil cooperados, a Credisis vem se consolidando no Estado, estruturada em 1999, por funcionários e empreendedores na cidade de Ariquemes, o grupo chega em Porto Velho trazendo uma grande variedade de serviços e opções de crédito.

Os serviços oferecidos são os mesmos dos bancos tradicionais como seguros, crédito pessoal e crédito consignado com as menores taxas do mercado, empréstimos, crédito rural que atua estimulando os investimentos rurais para a produção e fortalecimento do setor, investimentos, e cartões de crédito e débito. Além do tratamento personalizado, voltado para realizar os propósitos, sonhos pessoais e profissionais dos cooperados.

Sobre os benefícios de se tornar um cooperado, serviços prestados e o diferencial da cooperativa em relação aos bancos tradicionais o vice-presidente da Crediari, Donizetti José explica:

A sede da CredSIS está localizada na Pinheiro Machado

“Nós oferecemos um atendimento personalizado, os cooperados são donos da cooperativa, as decisões são tomadas com mais rapidez e eficiência, como todos os diretores são da localidade e conhecem os cooperados os processos não precisam da burocracia que as instituições financeiras têm, além do tratamento mais humano, o cooperado conta com algumas vantagens, pois não é necessário pagar pela manutenção da conta e taxa de contrato, o grande diferencial da cooperativa para os bancos tradicionais é que todas as sobras ficam na localidade”.

Baseada no comprometimento com o desenvolvimento regional, a Crediari obteve um crescimento de 25% a.a, somente este ano a instituição distribuiu 15,5 milhões de reais para seus cooperados referente as sobras do exercício de 2016, e chega a Porto Velho com o intuito de expansão, como diz o presidente da Crediari, Alcides Zirondi.

“Hoje o nosso sistema dentro da cidade de Ariquemes e Buritis em torno de 117 milhões de reais emprestados, gerando empregos, renda, recursos e trazendo dividendos para o município e Estado, ou seja, trazendo o progresso. O nosso desejo era chegar na capital, e hoje nós estamos aqui com esta bela gerência e posto de atendimento, mas já pretendemos aumentar a nossa rede neste município que tem uma área muito grande”, disse.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário