Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:25:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agente penitenciário é surrado após atirar em homem na rua

Nas proximidades, um grupo de amigos estava bebendo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/02/2018 às 05h50min

Um agente penitenciário, de 41 anos, foi preso na madrugada da última segunda-feira (12) após efetuar um disparo de arma de fogo na mão de um homem, de 34 anos. O fato aconteceu no bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora contou aos policiais que o agente estava dirigindo um veículo Prisma, quando passou em cima de um bueiro e danificou o pneu do carro. Nas proximidades, um grupo de amigos estava bebendo.

Alterado, ele desceu do veículo perguntando por droga e afirmando que queria comprar o produto. A mulher então informou que eles estavam apenas bebendo no local e que não existia nenhum entorpecente. Com a negativa, o agente, se irritou, sacou uma arma e passou a ameaçar as pessoas que estavam no local, dizendo que iria matar todos se não vendessem droga para ele. A ocorrência narra que o infrator acabou se distraindo e a mulher desferiu um soco no rosto dele, fazendo com que a arma disparasse na mão de um homem. Populares que presenciaram a ação foram em direção ao agente e o agrediram.

O agente foi desarmado e quando a polícia chegou ele estava detido por populares. A moradora informou aos policiais que teria jogado a arma dentro do veículo do infrator, mas não foi localizada.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Deixe o seu comentário