Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:17:14

Airton destaca avanço na organização de feira

Para deputado, feira mostra que Estado caminha para fortalecimento da agricultura.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/05/2017 às 05h10min

Senador Acir, governador Confúcio, Padovani, Daniel, Airton e Jesualdo Pires

Ao participar da solenidade de abertura oficial da 6ª Rondônia  Rural Show realizada na manhã da última quinta-feira, (25), o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) parabenizou o governador Confúcio Moura, o secretário da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), Evandro Padovani e todos os servidores da Seagri pela organização do evento.

Segundo o parlamentar, a Rondônia Rural Show a cada ano mostra que o Estado continua no caminho certo para o fortalecimento do agronegócio se colocando  como um dos segmentos mais importantes para investimentos em Rondônia. Com duração de quatro dias, o evento se encerrou no sábado, 27.

Acompanhando o governador Confúcio e demais autoridades, Airton visitou os estandes onde estão os representantes das cooperativas e das agroindústrias de vários municípios, entre os quais, Ji-Paraná, Ariquemes, Nova União, Cacoal e a região do Cone Sul rondoniense.

O deputado ainda parabenizou o prefeito Jesualdo Pires pela parceria com o governo do Estado via Seagri na doação da área definitiva, para receber todas as edições do evento.

Embelezamento

Airton falou da sua participação na 6ª edição da Rondônia Rural Show com a liberação de R$ 80 mil, através de emenda de sua autoria para  o embelezamento do parque de exposições, Valdecir Rack. O dinheiro foi todo aplicado na arborização da principal via, além da construção da Praça Central que já se tornou o principal ponto de encontro da feira.
“Estamos muito orgulhosos, sempre acreditamos no sucesso dessa feira, e fielmente tenho a certeza que os mais de 400 expositores também sairão satisfeitos com os negócios, aqui concretizados”, concluiu.



Deixe o seu comentário