Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:19:07
ESPORTE

Airton Gurgacz prestigia Taça Inverno, em Alvorada

Além de assistir a três partidas, Airton também conversou com moradores.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2017 às 06h35min

O deputado corre o Estado incentivando eventos esportivos

O deputado Airton Gurgacz (PDT) prestigiou no último final de semana uma das rodadas da Taça Inverno de Futebol de Campo Regional, realizada na cidade de Alvorada D’Oeste. O parlamentar esteve acompanhado dos vereadores Diego Souza e César Timóteo, ambos do PDT, e do amigo e chefe da Ciretran local, João Martins. Além de assistir a três partidas, uma delas amistosa, Airton também conversou com moradores sobre a necessidade de investimentos.

A primeira parada aconteceu na casa do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), João Martins que apontou alguns investimentos que ele considera importantes para o município, solicitando apoio para as suas reivindicações. Airton disse estar à disposição da bancada do PDT de Alvorada na Assembleia Legislativa para apoiar o município dentro de suas possibilidades. “Vamos levar esses pedidos e estudá-los para tentarmos ajudá-los da melhor maneira possível”, declarou Gurgacz.

O primeiro jogo prestigiado pelo deputado foi o confronto amistoso, entre os times do Esporte Clube Alvorada e a equipe da Linha-11 (Alvorada), organizado pelo vereador Diego Souza. A partida foi no antigo campo da Sucam, atualmente administrado pelo senhor Juvenil Francisco.

Já no campo da Linha-44 (campo do Wilson), o deputado Airton Gurgacz acompanhou o jogo entre os times de São Francisco e Urupá, valendo pela Taça Inverno Regional. O segundo confronto foi entre Associação Atlética Alvorada e a equipe da Linha 44 (Alvorada). A Taça Inverno conta com a participação de 21 equipes, representando 17 municípios e terá premiação em dinheiro.



Deixe o seu comentário