Porto Velho/RO, 31 Março 2024 18:49:28
Diário da Amazônia

ALE presta homenagem ao Diário pelos 24 anos

Conforme Airton, o diário ao longo destes 24 anos vem cumprindo com seu papel de bem informar à população de todo o estado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/09/2017 às 06h15min

Editor-chefe Marcelo Freire recebeu a homenagem

O deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou na segunda-feira homenagem ao jornal Diário da Amazônia pelos 24 anos de fundação e circulação ininterrupta em Rondônia, completados no último dia 13.

Segundo Airton Gurgacz, o Diário, ao longo destes 24 anos de circulação vem cumprindo com seu papel de bem informar à população de todo o Estado sobre os acontecimentos que envolvem Rondônia. O parlamentar destacou a qualidade do jornal e o compromisso editorial em prol do desenvolvimento do Estado, da sua gente e de toda a região.

Para o deputado, o Voto de Louvor representa o seu reconhecimento e de toda a Assembleia Legislativa pelos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo jornal. “Nossos parabéns, aos administradores, editores, jornalistas, repórteres, fotógrafos, diagramadores, artefinalistas, impressores e entregadores que ajudaram no sucesso do Diário. Obrigado por nos manter sempre bem informados”, declarou Airton Gurgacz.



Deixe o seu comentário