Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:39:13
ESPORTE

Alexandre marca o gol do título do Scorpions

a 2ª Copa Três e Meio de Futebol.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/12/2016 às 06h05min

Com o gol solitário de Alexandre a equipe da Scorpions se sagrou campeã invicta da 2ª Copa Três e Meio de Futebol Varzeano ao derrotar na final a equipe da Zona Sul.

O jogo foi muito equilibrado com chances iguais de sair de campo com o cobiçado caneco de campeão, mas o título foi conquistado em detalhe da felicidade de Alexandre Pereira de estar na hora e lugar certo para completar para dentro do gol. Assim, a premiação em dinheiro e o caneco estão em boas mãos, mas também estariam se a equipe campeã fosse a Zona Sul pelo excelente futebol que apresentou nesta campanha de jogos muito difíceis.

Logo nos primeiros minutos de jogo os torcedores, que lotaram as laterais do campo que foi o palco desta decisão, o Cedel da rua Três e Meio, no bairro Floresta, perceberam que estavam diante de uma decisão que se transformaria em autêntico clássico do futebol varzeano.

As duas equipes entraram no campo com seus esquemas de jogo já definidos. De um lado a equipe da Zona Sul preferiu optar por esquema ofensivo e assim, nos primeiros minutos lutaram pela posse da bola e quando a tinha sob domínio partia em rápidos ataques e contra-ataques, por outro lado o Scorpions preferiu o esquema mais cauteloso, com muito cuidado defensivo, entretanto lutou pela posse da bola onde ela estivesse até mesmo àquelas bolas que estavam praticamente perdidas pelas linhas laterais.

O importante é que os simpatizantes do futebol amador gostaram do que viram e consideraram que o resultado final foi justo pelo Scorpions aproveitar uma das poucas oportunidades que teve durante toda partida e o Zona Sul tem que se contentar isto porque, criou chances e oportunidades, mas foi culpado pelos seus próprios erros.

A equipe do Scorpions foi campeã jogando com: Esnel Germeille, Emerson Coutinho, Eudson de Oliveira, Genilson Marques, José Santo, Alisson Silva, Júlio Cesar, Fábio Miguel, Adriano Cunha, Ronnan Nascimento, Magno Souza, Lucivaldo Silva, Ubirani rocha Silva, Taffarel, Alexandre Pereira, Flávio Reis, Jamersson Budega e Aleff Lima.



Deixe o seu comentário