BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Alta Floresta: Evento reúne idosos e oferece serviços

O evento contou com a presença de profissionais da Saúde e da Semtras, realizando atendimentos, palestras, dinâmicas e sorteio de brindes

Publicado: 19/04/2018 às 16h47

O “Dia da Saúde do Idoso” foi promovido na última semana pela Secretaria Municipal de Assistências Social (Semtras), em parceria com Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Alta Floresta D’ Oeste. O evento ocorreu na sede da Semtras, onde foram realizadas diversas atividades e serviços aos Idosos.

Foram realizados testes rápidos de HIV; teste de hepatite; diabetes, dentre outros. O evento contou com a presença de profissionais da Saúde e da Semtras, realizando atendimentos, palestras, dinâmicas e sorteio de brindes.
De acordo com os organizadores, mais de cem consultas e exames e diversos encaminhamentos foram realizados pela equipe.

O prefeito Carlos Borges agradeceu aos munícipes que estiveram presentes no evento e parabenizou os secretários das secretarias que estavam envolvidas na organização.

OFICINAS
A Semtras e o Centro de Referência Social (Cras), abriram as inscrições para a Oficina de Ecodesigner em Pneus com Materiais Recicláveis. O prazo encerra no dia 23 de abril. Interessados devem procurar o Cras em anexo a Semtras localizada Avenida Maranhão, bairro Princesa Isabel. o início está previsto para o dia 25 de abril na Semtras.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário