Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:21:30
ESPORTE

Alvorada de Futsal-Liga Medicense conquista o bicampeonato

O tradicional Torneio Alvorada de Futebol de Salão chegou ao seu quadragésimo ano com a participação de 13 times.

Por J. Nogueira/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/05/2018 às 17h23min

Foto: Divulgação

Pelo segundo consecutivo a equipe da Liga Medicense de Presidente Médici conquistou o tradicional Torneio Alvorada de Futebol de Salão (Futsal), em Ji-Paraná. Desta vez, a conquista foi sobre a representação da Arfa pelo marcador de 4×3 e com o ginásio municipal Adão Valdir Lamota, tomado pelo público. A grande final, como era esperada pela torcida, foi bem disputada com alternação no placar constantemente.

Organizado pela secretaria de Esporte e Turismo (Semetur) em parceria com a Liga de Futsal local, o tradicional Torneio Alvorada de Futebol de Salão chegou ao seu quadragésimo ano com a participação de 13 times, apenas na categoria principal, divididos em três grupos na primeira fazendo com confrontos dentro dos respectivos grupos. Os times participantes deste ano foram: Arfa G3, Igreja de Cristo, Desportivo lyionais (A e B), Família Migrantes, Gazin Futebol Clube, Erva Doce/Implemaq, Comercial, Águia Tênis, Lojas Royal, Liga Medicense, Vale do Paraíso e Teixeirópolis.

Após quase dois meses de intensas disputas, e sempre, com bom público prestigiando os jogos, o Torneio Alvorada de Futsal chegou a sua grande final na noite de sexta-feira. A partida, bastante equilibrada, teve o placar alternado por três vezes. O título da representação de Presidente Médici somente foi consolidado faltando 30 segundos para acabar o confronto, ficando o placar para os visitantes. A Liga Medicense jogou e foi bicampeã utilizando os atletas: Josemar, Paulo Bento, Alex, Bruno, Adilson, Weverton, Marciano, Bruno Chagas, Gladistone, Marcos Vieira, Mailon, Pablo e Paulo Roberto. Técnico – Mário Barbosa.

Agradecimentos

Durante a entrega da premiação (troféus e dinheiro), o presidente da Liga de Futsal, Paulo , agradeceu o apoio de todos os dirigentes, atletas, arbitragem e a parceria com a Semetur na pessoa da secretária, Seloi Totti. Ele também agradeceu o apoio incondicional do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) que sempre ‘marca’ seu nome em todas as modalidades esportivas, especialmente, no futebol de salão. “Estamos felizes em poder contar com o apoio desse grande desportista, Airton Gurgacz”, afirmou Paulo Lucena.



Deixe o seu comentário