Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:46:50
ESPORTE

A.A. Alvorada garante passaporte à semifinal

Três acirrados jogos do fim de semana apontaram os primeiros classificados para a semifinal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/12/2017 às 06h05min

Oferecendo uma premiação no valor total de R$ 6,5 mil aos times finalistas, a edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alvorada do Oeste entra na reta de definições.

Três acirrados jogos do fim de semana apontaram os primeiros classificados para a semifinal. O outro time que irá completar o quadrangular final será conhecido no próximo sábado (16), quando irão se enfrentar as equipes do Nacional da 48 x Linha T7.
Tentando mais um título para a vasta coleção, a Associação Atlética Alvorada entrou em campo, na tarde do último sábado, para enfrentar o Independente da T7, abrindo os jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Alvorada do Oeste.
Com uma atuação impecável, a A.A. Alvorada mostrou total superioridade, vencendo a disputa pelo placar de 3 x 1, garantindo a permanência na competição. O destaque da partida ficou por conta do atacante Bruno Damião, autor dos três gols na vitória da Associação.

Os jogos prosseguiram no domingo (10), à tarde, com outros dois confrontos. Jogando diante do Tancredópolis, a equipe da Santa Cruz da Linha 52 não teve dificuldades em se garantir na semifinal, vencendo o jogo pelo placar expressivo de 4 x 1. No outro confronto, Azulão da Linha Zero e Juventude da 44 ficaram no empate em 1 x 1, numa partida equilibrada. Na decisão por pênaltis, o Azulão foi mais objetivo garantiu a vaga para a semifinal.

Com os resultados, ficou definido uma das semifinais, com o duelo entre Santa Cruz x Associação Atlética Alvorada, marcado para o próximo domingo (17), no campo do Santa Cruz, na Linha 52. A disputa é muito aguardada, uma vez que o duelo A. A. Alvorada x Santa Cruz, é considerada o maior clássico do futebol amador no município de Alvorada do Oeste.



Deixe o seu comentário