Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:39:55
Diário da Amazônia

AMADAS, com Elizabeth Savala – últimos ingressos

O espetáculo será neste domingo, 30, às 20h, e na segunda, 1º, às 19h, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/04/2017 às 05h15min

Elizabeth Savala vai se apresentar domingo e segunda no Palácio das Artes em PVH

Esta é a última semana para adquirir os ingressos para assistir a peça AMADAS – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas, com a atriz Elizabeth Savala.

O espetáculo será neste domingo, 30, às 20h, e na segunda, 1º, às 19h, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. Esta é a primeira vez que a atriz mostra seu trabalho em Rondônia.

O espetáculo A.M.A.D.A.S coloca em discussão, de forma bem humorada, algumas das questões do mundo moderno relacionadas ao sexo feminino: a preocupação de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S as suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Regina Antônia, nome da personagem vivida por Elizabeth Savala, assimila completamente os valores da sociedade em que vive. Ela se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a rebelar-se contra o marido por aceitá-la como ela é.

Ingressos

Vendas: Loja Nanni Cherie, no Shopping, Livraria Exclusiva/avenida Carlos Gomes e www.bilheteriarapida.com.br. Informações:9 9231-7448.

 

 



Deixe o seu comentário