Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:31:55
Diário da Amazônia

Amigos se dedicam à música raiz no interior de Rondônia

Nós não contávamos que estaríamos entre os escolhidos na seletiva.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 05h25min

A dupla quer vencer o reality e conquistar o sonho de uma carreira promissora (Foto: Gleiton Felipe/Diário da Amazônia)

A dupla Silvestre e Oliveira existe há três anos. Silveste (30) é nascido em Ariquemes, interior de Rondônia, e canta desde os seus 10 anos e mora numa chácara, em Itapuã do Oeste. “Canto porque gosto e não penso em parar”, anuncia.

Seu parceiro da música, Oliveira (42) é funcionário público na cidade e canta profissionalmente há 27 anos. “A música é um sonho nosso. Já estive em outras bandas antes da dupla, mas agora é para seguir firme e forte”, declara.

As pessoas já conhecem o trabalho de Silvestre e Oliveira. Eles cantam em rodeios, festas, entre outros lugares. “Neste mundo há sacrifícios, ambos vamos enfrentar com nosso trabalho, mas estamos correndo atrás do que queremos e nos dedicando para isso”, destaca.

Indicação ao programa

“Minha irmã e prima foram as principais incentivadoras para que participássemos. Nós não contávamos que estaríamos entre os escolhidos na seletiva. Já é uma vitória isso tudo! Há muita gente boa pelo estado e já somos merecedores de comemoração”, fala Silvestre.

Já Oliveira disse que uma amiga indicou a participação e afirmava: “Eu quero ver vocês lá”. “Mas, não levamos tanta fé e a notícia nos deu uma sensação maravilhosa, inexplicável”.

Expectativa

“Sertanejo é o que está na gente, nossa raiz e estilo. É isso que a gente gosta. Nosso coração está acelerado com todas as boas expectativas. Estamos aqui por todos da nossa cidade, familiares e amigos, principalmente. Com fé, vai dar tudo certo!”, encerram Silvestre e Oliveira, que na primeira fase vão cantar a música de autoria própria “Pinga Vai”.



Deixe o seu comentário