Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:18:17
Diário da Amazônia

Ana Maria Negreiros deve disputar vaga na Assembleia

Ana Maria Negreiros já ocupou o cargo de vereadora da capital rondoniense e nas últimas eleições concorreu ao cargo de vice-prefeita.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/12/2017 às 06h40min

Ana Maria é cotada pelo partido para disputar eleição

A ex-vereadora Ana Maria Negreiros, do PDT de Porto Velho, está sendo cotada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano. O nome da pedetista começou a ganhar força entre lideranças políticas e representantes de associação de moradores de bairros.

Ana Maria Negreiros já ocupou o cargo de vereadora da capital rondoniense e nas últimas eleições concorreu ao cargo de vice-prefeita.

Ana Maria Negreiros desde os 7 anos acompanhava seu pai na política. Sempre sonhou em representar o estado de Rondônia. Ela é formada em Odontologia, foi diretora executiva da Policlínica Osvaldo Cruz. Eleita vereadora pela primeira vez que disputou a um cargo público em 2012, logo depois se candidatou a deputada estadual recebendo 5.681 votos.

Foi ainda candidata a vice-prefeita com a proposta de fazer muito mais pelo município, mesmo não sendo eleita continua buscar em fazer mais pela coletividade. Hoje a pedetista apresenta o programa “Ana Maria com Você”, apresentado na Rede TV! de Porto Velho cujo maior foco está com as comunidades dando voz e ajudando a população e o Estado de Rondônia com temas e debates relevantes à sociedade.



Deixe o seu comentário