Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:18:21
VARIEDADES

Anitta recusa apoio de eleitores de Bolsonaro após polêmica

Anita usou o Instagram, nesta quinta-feira (20), para fazer um novo pronunciamento. Após causar polêmica por supostamente apoiar Jair..

A- A+

Publicado: 20/09/2018 às 17h31min

Anita usou o Instagram, nesta quinta-feira (20), para fazer um novo pronunciamento. Após causar polêmica por supostamente apoiar Jair Bolsonaro, a famosa fez questão de ressaltar que não quer sua imagem atrelada a nenhum político.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

“Estão usando meu nome para travar campanhas e discursos dos quais não faço parte. Não voto em candidato machista, homofóbico e racista. A gente vive em uma democracia, respeito a escolha de voto de todo mundo, mas não vou participar de jogo político”, disparou na web.

A confusão ficou ainda maior quando a carioca passou a ser aclamada por eleitores do presidenciável. Alguns deles, inclusive, chegaram a publicar fotos da cantora com frases de incentivo à candidatura do político.

“Eu não gostaria de ter minha imagem associada a isso. Dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos e afiliados no meu pronunciamento. Obrigado!”, concluiu.



Deixe o seu comentário