Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 01:44:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Apenado é preso após tentativa de homicídio contra o irmão

Antes de atingir o irmão o suspeito foi contido por familiares

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/04/2018 às 11h07min

Na tarde desta terça-feira (17), um suspeito foi preso por tentativa de homicídio contra o próprio irmão de 50 anos em uma residência na Rua Abnatal Bentes Lima, bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na parte da manhã uma equipe foi solicitada para conter o suspeito que é usuário de drogas e estaria ameaçando os familiares da casa, mas a prisão não aconteceu.

Após o almoço, o suspeito exaltado começou a chamar o irmão de “dedo duro e cagueta”, por ter acionado a polícia.

Além das agressões verbais proferidas contra o irmão, o suspeito não satisfeito se armou com uma faca e partiu para cima da vítima, que durante a fuga, se desestabilizou e veio a cair. No momento da queda, o suspeito aproveitou da vulnerabilidade da vítima para desferir várias facadas, mas antes de atingir o irmão, ele foi contido pelos familiares, que logo acionaram a PM.

Ao perceber a chegada da polícia o suspeito tentou fugir correndo do local, mas foi capturado, informando aos policias que cumpre pena no regime domiciliar pelo crime de homicídio, roubo e tráfico de drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido para a central de flagrantes.



Deixe o seu comentário