Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:51:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Apenado espanca mulher e é flagrado com drogas

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica.

Por Rolnews
A- A+

Publicado: 12/12/2017 às 05h35min

Rudney dos Santos foi conduzido até a Unisp (Foto: Reprodução/Rolnews)

Rudney dos Santos Silva, de 24 anos foi preso pelo crime de violência doméstica e por tráfico de drogas, no Residencial Jatobá II, bairro Cidade Alta, em Cacoal.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher gravemente ferida na região da cabeça e braço.

Segundo a polícia, os bombeiros foram acionados, porém devido estarem empenhados no atendimento de outras ocorrências, e devido à gravidade em que a vítima se encontrava, os próprios policiais com a ajuda de uma pessoa que estava próximo, socorreram a mulher ao Hospital Municipal para atendimentos médico, e posteriormente devido à gravidade, foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

Após cometer o crime, Rudney dos Santos, companheiro da mulher, fugiu do local. Pouco tempo depois ele foi localizado e preso. Já na residência do suspeito, os militares encontraram dois tabletes de substância entorpecente, aparentemente maconha, que pesou cerca de 572 gramas.

Rudney dos Santos foi conduzido até a Unisp da cidade, juntamente com a droga apreendida. Ele foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Rudney foi preso recentemente em cumprimento a mandado de prisão, e conseguiu liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica. (Rolnews)



Deixe o seu comentário