BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Apenado foi preso em Jaci-Paraná com arma e moto roubada

Na manhã deste domingo uma guarnição fazia Patrulhamento pelo distrito de Jaci-Paraná quando a guarnição avistou a motocicleta Fan..

Publicado: 23/09/2018 às 11h15

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo uma guarnição fazia Patrulhamento pelo distrito de Jaci-Paraná quando a guarnição avistou a motocicleta Fan 150 na cor vermelha de placa ncy 92 35 em frente a uma pousada no centro.

Realizado pesquisa via Sinesp, foi constatada a restrição de roubo e furto, perguntado ao recepcionista da Pousada, se o proprietário da motocicleta estava hospedado na pousada após a confirmação foi solicitado a presença do suspeito identificado como Gersimar, para esclarecer os fatos o suspeito compareceu e confirmou que estava com a motocicleta.

Neste momento o suspeito também autorizou realizar uma revista no quarto que estava hospedado, onde foi encontrada uma pistola Taurus modelo ponto 40 inox e com número de identificação raspado contendo 9 munições intactas, uma mulher que estava com ele identificada identificada como Gabrielle, onde a mesma estava escondendo a arma em baixo do seu corpo.

Logo em seguida o suspeito confirmou que a arma de fogo pertencia a ele, ao ser indagado sobre o poste da arma, ele informou que estava lá para assassinar o senhor identificado como um Roque Legramanti, a mando do Senhor Marlon, descrito pelo suspeito como um homem aparentemente entre 38 a 40 anos de idade branco.

O suspeito estava hospedado na pousada desde quarta-feira do 19 de setembro de 2018. O suspeito informou que iria receber uma quantia de r$ 30.000 para assassinar o senhor Roque.

Ao chegar na central de polícia o suspeito que até o momento havia se identificado como Bruno Salles, foi reconhecido por outra guarnição que reconheceu e informou seu verdadeiro nome Gersimar barros cassupa Junior.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao suspeito lido seus direitos constitucionais e apresentados na central de flagrantes para as medidas cabíveis, o suspeitos estava evadido do sistema penitenciário desde o dia 27 do sete de 2018 conforme declaração de evasão.

Deixe o seu comentário