Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:05:13
ESPORTE

Após dispensas, Ji-Paraná confirma dois reforços

Os dois atletas já foram inscritos no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/03/2018 às 08h30min | Atualizado 17/03/2018 às 10h59min

O Ji-Paraná Futebol Clube confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense de 2018. O meio-campista Valker, que disputou o Estadual no último ano, e o meia atacante Ykys, campeão rondoniense Sub-20, retornam ao Jipa.

Os dois atletas já foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição do técnico Tiago Batizoco para o jogo de hoje (17), quando o Ji-Paraná enfrenta o Genus no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

“Ykis é um garoto que merece todo nosso empenho para contribuir positivamente na carreira dele, nessa transição da base para a equipe profissional, tem um talento impressionante e vai somar. Já o Valker é jogador experiente que passa por um bom momento e desejamos que ele consiga dar sequência nesse momento aqui no Ji-Paraná”, afirma Tiago Batizoco.

Outros jogadores ainda podem chegar para reforçar o Galo da BR no Estadual, já que no início desta semana os jogadores Rob, Nilsinho e Tardelli foram afastados da equipe.



Deixe o seu comentário