Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:26:47
Diário da Amazônia

Após oito anos parado, Ginásio Municipal é reinaugurado

Na oportunidade, também aconteceu a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEMs). A competição segue até o próximo dia 15

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 12/06/2018 às 18h07min

Foi emocionante a solenidade de reinauguração do ginásio de esportes Sebastião Mesquita, que aconteceu nesta semana, em Jaru. O local foi totalmente reformado, através de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro (PT), e executado pelo Governo do Estado. E depois de abandonado por quase oito anos, agora o município conta novamente com um espaço de referência para a prática esportiva.

Após a solenidade, também foi feita a abertura do JEMs. (Foto: Divulgação)

A cerimônia contou com a presença do governador Daniel Pereira, prefeito João Gonçalves Júnior, vice-prefeito Jeverson Lima, deputado estadual Lazinho da Fetagro, deputado federal Lúcio Mosquini, presidente da Câmara de Vereadores, Amarelinho e demais vereadores, entre outras autoridades, centenas de estudantes e profissionais da educação.

O prefeito João Gonçalves Júnior falou da felicidade em ver o ginásio reformado e voltando a ser um espaço para as competições esportivas e eventos culturais. “Muito obrigado ao deputado Lazinho e ao governador Daniel Pereira, pela parceria e investimentos”, agradeceu.

JEMs

Na oportunidade, também aconteceu a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEMs). A competição segue até o próximo dia 15.

A atleta Kamilla Dias Andrade ressaltou que, com o ginásio tudo fica mais fácil. “Aqui podemos praticar muitos esportes, não só na minha modalidade, mas também em vários outras. Ainda podemos trazer nossos familiares para acompanhar os jogos e competições”, disse.



Deixe o seu comentário