Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:31:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após roubar celular de estudante bandido é preso

Incidente aconteceu na Zona Leste de Porto Velho

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/04/2018 às 09h27min | Atualizado 19/04/2018 às 10h47min

Foto:Divulgação

 

Na noite desta quarta-feira (18), um suspeito foi preso após efetuar roubo de um aparelho celular na frente da escola Flora Calheiros, localizada na Rua Assis Chateaubriand, próximo da Mamoré, bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações das testemunhas, o suspeito chegou acompanhado de dois comparsas em duas bicicletas, a vítima que no momento saia da escola foi abordado pelo indivíduo que com a arma em punho obrigou o estudante a passar o celular, em seguida partiram em fuga.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local colheu as informações e passaram a fazer diligências pela região quando em determinado momento o trio foi visualizado e a ordem de parada foi dada, porém dois suspeitos conseguiram fugir e Tiago acabou se entregando e revistado, sendo localizado um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma porção de drogas do tipo maconha. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi entregue na central de flagrantes para as providências necessárias.



Deixe o seu comentário