Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:01:42
Diário da Amazônia

Aprovados em concurso são convocados

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria de Administração, está convocando, desde o último dia 14, conforme..

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 06h20min

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria de Administração, está convocando, desde o último dia 14, conforme publicação feita no Diário Oficial do Município, candidatos que foram aprovados no último concurso realizado para preenchimento de vagas em diversos setores.

Estão sendo convocados, ao todo, 74 candidatos para ocupar funções para as quais concorreram nos cargos de Agente de Limpeza e Conservação (5), Merendeira (20), professor nível II (43), professor nível II para o distrito de Rondominas (5) e professor (a) nível II de Educação Física (2).

Prazo

Conforme descrito no corpo da publicação feita pela prefeitura, os candidatos, a contar da data de 14/02, têm 30 dias para assumir seus cargos. Caso isso não aconteça, um candidato substituto será convocado.

Serviço

Para saber dos nomes dos candidatos que estão sendo convocados, os interessados podem acessar o site www.ouropretodooeste.ro.gov.br.



Deixe o seu comentário