Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:30:03
ESPORTE

Araras é a primeira classificada

A rodada do final de semana foi bastante movimentada em Nova Colina.

Por Jota Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/11/2016 às 06h05min

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) é o maior incentivador no interior

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) é o maior incentivador no interior

A equipe do distrito de Araras Arapongas é a primeira classificada da região de Nova Colina do primeiro torneio de Futebol sete do Desafio entre Distritos (Nova Colina x Nova Londrina).

O time conseguiu a classificação após aplicar uma goleada de 5×1 na representação da Linha-98. A próxima rodada desse grupo terá o confronto entre os times do Iterapi x Linha-98.

A rodada do final de semana foi bastante movimentada em Nova Colina, que registrou os seguintes confrontos e seus resultados: No sábado – Arapongas 4×1 Nova Colina, Linha-86 3×0 na Linha 15 da 98, Corinthinha 5×1 Serrano e Colina – A 8×1 Prainha. Já no domingo, Nacional 1×0 Serrano Corintihinha 1×1 Colina – A, Iterapi 7x 1Colina – B. A classificação dos dois grupos acontecerá no final da próxima semana.

O primeiro torneio Desafio entre Distritos é uma realização e organização da Liga de Futebol 7 de Ji-Paraná, presidida pelo desportista Antônio Nunes.

Segundo ele, a competição está sendo bem disputada com alto índice disciplinar. Ele lembra que o apoio total é do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) e a premiação será em troféus e dinheiro para o campeão e vice. “Com a ausência de algumas competições de incentivo aos times da região rural de Ji-Paraná, encontramos no deputado Airton esta oportunidade de confrontar as equipes dos dois distritos do município”, afirmou. No domingo, o deputado prestigiou os jogos no distrito de Nova Colina.



Deixe o seu comentário