BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Areal Folia leva mais de dez mil na abertura do carnaval

Mais de 10 mil brincantes o desfile de abertura do carnaval de rua da capital rondoniense.

Publicado: 19/02/2017 às 07h25

Rei Momo e Sua Corte abriu o carnaval do Areal Folia

O folião de Porto Velho, surpreendeu a direção do bloco Areal Folia ao prestigiar segundo estimativas da Polícia Militar, com mais de 10 mil brincantes o desfile de abertura do carnaval de rua da capital rondoniense na noite de sexta para sábado, pelo circuito Areal.

Gato Félix e toda diretoria do bloco estava eufórico, com o sucesso deste ano. “Foi o maior acerto concordar com o comando da PM em trocar nosso dia de desfile. Vê aí Zekatraca quanta gente brincando carnaval no Areal”, festeja Félix.

Desde as primeiras horas da noite de sexta-feira 17, a rua Alexandre Guimarães começou a receber os foliões. “Tá todo mundo doido pra brincar carnaval”, comentava o diretor Patric. Antes das 22h, todos os abadás já haviam sido comercializados. “Agora você só compra da mão do cambista”. O diretor da

Mais de dez mil foliões desfilaram na noite da última sexta-feira pelo bloco Areal Folia

Comissão de Carnaval da Funcultural Eudes Claudino colocou a Corte do Rei Momo Thiagão Nove em cima do trio Mamoré e este anunciou a abertura do carnaval de rua de Porto Velho. “Vamos brincar com muita animação, nada de violência, é carnaval e carnaval é folia, é alegria. Tá todo mundo liberado pra brincar até quarta-feira de cinzas”, disse Sua Majestade Rei Momo 1° e Único.

Fotos: Bloco Areal Folia

De cima do trio elétrico o comandante do policiamento Almeida e o coronel PM Amorim elogiavam o comportamento dos foliões do bloco Areal Folia. “Não foi registrada nenhuma confusão”, disseram.

O carnaval de rua de Porto Velho volta a acontecer na próxima quinta-feira dia 23, com o desfile do Galo da Meia Noite.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário