Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:43:53
Diário da Amazônia

Ariquemes: Atendimento gratuito em saúde na Expovale

Na Expovale, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) levará atendimentos, entre eles consultas médicas, vacinação, testes, entre outros

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 25/04/2018 às 16h33min

O canteiro central da Avenida Capitão Silvio, no Parque do Tambaqui, vai receber de 03 e 06 de maio a segunda edição da Exposição de Piscicultura, Agronegócio e Agroindústrias do Vale do Jamari (Expovale). A feira com foco na piscicultura, também agrega diversos setores e é realizada em parceria com a Prefeitura de Ariquemes.

Na Expovale, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) levará atendimentos, entre eles consultas médicas, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido de HIV, hepatites e sífilis, além de coleta de exames PSA, ‘tipagem’ sanguínea e hemograma.

Estão disponíveis também especialidades médicas, entre elas otorrinolaringologista, mastologista, neurologista, cardiologista, ginecologista e geriatria, além de fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos que atenderão durante a feira. A regulação será no local, por ordem de chegada.

VACINAÇÃO
A imunização contra o vírus da gripe será disponibilizada aos grupos prioritários.



Deixe o seu comentário