Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:07:50
Diário da Amazônia

Arraial Comunidade no Sertão começa nesta sexta em PVH

O evento começa nesta sexta feira dia 21 e vai até domingo dia 30.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/07/2017 às 05h30min

A quadrilha campeã do Flor do Maracujá a Roça é Nossa vai abrir o Arraial Comunidade

Considerado um dos mais organizados arraiais de Porto Velho pela frequência e organização, começa na noite desta sexta-feira o “Comunidade no Sertão” também conhecido como Arraial do Esperança e Arraial do Fernandão.

Com apresentações dos melhores grupos de quadrilhas que se apresentaram na 36ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás do Flor do Maracujá o Comunidade no Sertão com certeza, esta fadado ao sucesso.

Ja confirmaram participação as juninas Flor da Primavera, Rádio Farol, Roça é Nossa, Juabp, Rosas de Ouro, Rosa Divina e a Matutos do Socialista. “Estamos aguardando as confirmações das juninas: Nova Estação, Guaporé, Forte Príncipe, Palheiral, Tradição, Estrela do Norte, Estrela Divina, Orgulho do Madeira e Mocidade Junina”, informa Fernando Rocha, confirmando que A Girassol mandou recado, dizendo que não vai se apresentar no Arraial Comunidade no Sertão. Fernando também informou a nossa reportagem, que existe espaço na programação, para os bois-bumbás. “Até agora só quem confirmou apresentação, foi o Corre Campo”.

O Arraial Comunidade no Sertão está montado no campo de futebol da Associação Esperança da Comunidade a Rua Mamoré com Vieira Caula.

O evento começa nesta sexta feira dia 21 e vai até domingo dia 30.

As apresentações folclóricas começam às 21h todos os dias.



Deixe o seu comentário