Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:32:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Arruaceiros são presos após briga em conveniência

Três homens e uma mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na madrugada da última quinta-feira (13), após se envolverem em..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/07/2017 às 06h35min

Três homens e uma mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na madrugada da última quinta-feira (13), após se envolverem em uma briga generalizada em uma conveniência no interior de um posto de combustível na Avenida Mamoré com a Rua Pantanal, no Bairro JKI, zona leste de Porto Velho.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela via quando se deparou com uma briga generalizada na conveniência.

No momento em que a polícia se aproximou da confusão, algumas pessoas fugiram, sendo possível somente deter Bárbara G. S. A., de 28 anos, Sheldon Q. P. S., de 30 anos, Dheimesson F. L., de 25 anos, e José K. C. C., de 34 anos. Os quatro informaram que estavam no local ingerindo bebida alcoólica.

Sobre a confusão, Barbara e Sheldon alegaram que foram xingados por Dheimesson e José, que disseram que a briga começou após intensa discussão entre os quatro.

Pelo menos três envolvidos apresentavam lesões. Bárbara estava com hematoma no olho esquerdo, Sheldon com escoriações nos cotovelos e joelhos, Dheimesson reclamava de dores no polegar na mão direita.



Deixe o seu comentário