Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:48:18
Diário da Amazônia

“As Princesas do Sertanejo” cantam em reality musical

No programa da última quinta-feira (22), “As Princesas do Sertanejo” - Gleidi & Geici [irmãs] subiram ao palco para apresentar seus dons.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/03/2018 às 08h59min | Atualizado 24/03/2018 às 19h54min

Gleidi (esq.) e Geici (dir.), conversam com Janaína Brito (Foto: Rafael Anacleto/Diário do Amazônia)

A proposta de dar oportunidades para artistas locais e regionais no ‘Você é Show’ continua. No programa da última quinta-feira (22), “As Princesas do Sertanejo” – Gleidi & Geici [irmãs] subiram ao palco para apresentar seus dons. Elas foram descobertas em Alvorada D’Oeste, no quadro ‘Pronto pra fama’, do “A Hora do Faro”.

Elas cantaram três singles, sendo: ‘Que me ama nada’, composição das irmãs, ‘Príncipe Encantado’, de Renato Guedes e ‘Não tem mais’, de Rodrigo Belotti. A apresentadora titular do programa, Janaína Brito, conversou com as jovens cantoras sobre a carreira e planos.

“Lançamos em meados do ano passado o nosso primeiro EP, com quatro faixas. Tivemos ajuda de pessoas super bacanas até esse momento. Elas estão disponíveis nas principais plataformas digitais como, por exemplo, Deezer, Spotify, iTunes, Google Play”, conta Gleidi, a mais velha da dupla.

Já a irmã, Geici disse que após temporada em São Paulo (SP), em preparação ao EP, com o maestro Rodrigo Costa, que trabalhou os arranjos, repertório, voltaram para o Estado. “Tudo isso foi importante. Mas, agora estamos em Ji-Paraná, no interior, por um tempo. Estamos trabalhando agenda de shows, temos um confirmado em SP e outro em Belém (PA), e em algumas cidades de nosso Estado”, completa. (Etiene Gonçalves)

Escola de música dá presente à dupla

A participação no ‘Você é Show’ rendeu presente à dupla. O maestro e sócio-diretor da Escola de Música Villa-Lobos, Marcelo Yamazaki, ofertou durante bate-papo nos bastidores: um curso EAD de teoria musical. “Elas são talentosas. Agora, de onde estiverem vão poder contar com os ensinamentos teóricos para melhorar suas habilidades”, comenta Yamazaki.
Gleidi reafirmou a felicidade ao dizer que a dupla estudava sozinha e sem orientação. “Sempre sonhamos com esse momento. Estamos muito felizes com isso. Muito obrigada”, diz.

Serviço

Para conhecer mais sobre ‘As Princesas do Sertanejo’ – Gleidi & Geici, acesse suas redes sociais: Facebook, YouTube, Instagram. Para contratar show, entrar em contato pelo (69) 9 9956-4597.



Deixe o seu comentário