Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:37:00
ESPORTE

Asdericel vence a equipe da Fênix nas penalidades

O jogo agradou os espectadores que ocuparam a maior parte das arquibancadas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/08/2017 às 06h05min

A equipe da Asdericel venceu com o seu futsal prático e muito objetivo

Em jogo muito equilibrado e movimentado Asdericel e A.D. Fênix entraram na quadra de esportes no Complexo Esportivo do Sesi-RO, onde protagonizaram um espetáculo digno a duas equipes autênticas campeãs. O jogo agradou em cheio dezenas de espectadores que ocuparam a maior parte das arquibancadas do famoso Ginásio Mário Amato.

Assim que o árbitro autorizou a bola rolar pela primeira vez, o que se viu foi seguidos ataques e contra-ataques das duas equipes, que buscavam o gol constantemente, deixando a nítida impressão que pretendia “matar” o jogo ainda no primeiro tempo, mas não conseguiram isto porque, os setores defensivos da Asdericel e da A.D. Fênix funcionaram com uma perfeição incrível, tal a qual a um relógio suíço.

Mais difícil ainda, foi apontar uma, ou outra atleta que fosse destaque, isto porque, se algumas delas primavam pela elegância no toque e intimidade como a bola, como foi o caso de Joara Carla, para a equipe da Asdericel e Carol e Sabrina defendendo as cores cinza e amarela da Fênix, que jogou e empatou jogando com: Aline; Vanda, Carol, Sabrina, Danny, Tati, Hellen e Regi. Técnicas: Thiaia e Alcione.

Por outro lado, a equipe da Asdericel se igualou não só na qualidade técnica, mas também do futsal mágico, prático e muito objetivo da equipe comandada pelo professor Celestino José, que foi muito feliz nas substituições que fez, trabalhando nas falhas das adversárias, que por sinal, foram poucas. O empate final foi mais do que justo, levando a decisão a cobranças de penalidades, em que a Asdericel foi mais feliz nas finalizações.



Deixe o seu comentário