Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:03:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assaltante esfaqueia e morde vítima durante assalto

Conforme informações, a vítima estava transitando na ponte que dá acesso ao bairro Nacional.

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 28/05/2017 às 07h15min

Vítima estava na ponte que dá acesso ao bairro Nacional

Na manhã de ontem, o suspeito Rafael M.S., de 24 anos, foi preso após esfaquear e morder violentamente um adolescente de 17 anos durante assalto ocorrido na rua Los Angeles, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

Conforme informações, a vítima estava transitando na ponte que dá acesso ao bairro Nacional, quando foi abordada pelo suspeito pedindo um cigarro. Logo em seguida, Rafael sacou uma faca e anunciou o roubo. A vítima entregou o aparelho celular e dinheiro, mas no momento em que o suspeito guardava os objetos em uma mochila, o adolescente reagiu, entrando em luta corporal. A vítima acabou esfaqueada na mão direita. Após a lâmina da faca quebrar, Rafael passou a morder o menor no braço e ao se desvencilhar fugiu. A vítima conhecia o suspeito e foi até a residência dele. Familiares de Rafael devolveram os objetos roubados e informaram que ele estava dentro de casa, possivelmente desmaiado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que estava com várias lesões na cabeça e demais partes do corpo. Para a polícia , Rafael disse que se feriu durante a fuga. Depois de ser medicado na policlínica Ana Adelaide juntamente com a vítima, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. (Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário