Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:53:44
RONDÔNIA

Assemae e Funasa realizarão oficina de Saneamento Básico

Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), realizará a 19ª..

A- A+

Publicado: 25/07/2018 às 10h46min | Atualizado 25/07/2018 às 15h29min

(Foto: Divulgação)

Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), realizará a 19ª Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico, em Porto Velho. O evento ocorrerá no período de 30 de julho a 3 de agosto de 2018, no auditório do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), localizado na Avenida Jorge Teixeira, 3559 Costa e Silva.

O objetivo da oficina é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento dos municípios brasileiros na gestão do Saneamento Básico. O curso será destinado para gestores e técnicos da área de saneamento dos municípios, prioritariamente, com população inferior a 50 mil habitantes, além de associados da Assemae, ocupantes de cargo público municipal que possuem poder de decisão, servidores da Funasa, pesquisadores do setor e profissionais liberais. Segundo organizadores da oficina, a importância do Evento para o Estado de Rondônia é de unir esforço em melhorias dos Sistemas de Saneamento Básico dos municípios rondonienses.



Deixe o seu comentário