Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:47:50
Diário da Amazônia

Assembleia vai discutir em maio demanda em Porto Velho

O parlamentar sugeriu que seja feito um levantamento sobre todas as problemáticas enfrentadas pela classe.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 07h15min

Deputado Jesuíno Boabaid em reunião com Júlio Ribeiro e Marcelo Oliveira

Em uma Audiência de Instrução Legislativa marcada para o dia 25 de maio, às 9h, na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais vão discutir demandas dos mototaxistas em Porto Velho. A proposta foi apresentada pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN) após reunião com o presidente do Sindicato dos Profissionais Mototaxistas, Motofretes e Motoboys de Porto Velho, Júlio Ribeiro, acompanhado do mototaxista Marcelo Oliveira, quando trataram do serviço de transporte que atualmente tem acarretado alguns problemas à classe.

Júlio Ribeiro relatou alguns problemas enfrentados pelos trabalhadores que, segundo ele, estão diariamente nas ruas transportando centenas de passageiros aos mais diversos pontos da capital.

Entre as demandas da categoria citadas por Ribeiro está a necessidade de oferecer pontos de mototaxista com cobertura. “É preciso dar um abrigo aos trabalhadores para que possam aguardar os clientes em um local adequado, tanto em dias de forte sol, como no período de chuvas”, comentou o presidente.

O parlamentar sugeriu que seja feito um levantamento sobre todas as problemáticas enfrentadas pela classe para apresentar no dia da audiência.

 



Deixe o seu comentário