Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:13:47
Diário da Amazônia

Associação beneficente será reaberta

A entidade localizada na avenida das Nações esquina com rua Cuiabá, área central do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 05h40min

A Associação Beneficente Marcos Donadon retomará suas atividades em Cerejeiras oferecendo à população mais de 80 tipos de exames laboratoriais gratuitos. A entidade localizada na avenida das Nações esquina com rua Cuiabá, área central do município, já está recebendo os últimos retoques de pinturas, estruturas elétricas e hidráulicas.

Segundo a deputada estadual Rosângela Donadon “esse foi um dos compromissos que assumimos com o povo de Cerejeiras que em breve poderá contar com uma moderna estrutura de laboratório para realização de exames totalmente gratuitos, trazendo comodidade para aqueles que necessitam desses serviços. Acredito que nossa Associação estará funcionando nos próximos 30 dias”.

Homenageado

Marcos Donadon, político, homenageado pela entidade, foi o terceiro Administrador Político nomeado quando Cerejeiras ainda não tinha sido emancipado e pertencia ao Território Federal no período de 1980 a 1981, posteriormente foi o primeiro prefeito eleito em 1983 por voto direto no município de Colorado do Oeste. (AI)



Deixe o seu comentário