BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Associação Fênix na final da Copa Mulher de Futsal

Os melhores momentos da partida foram nos últimos dez minutos.

Publicado: 20/04/2017 às 06h05

No último sábado a equipe de Futebol Feminino da Associação Fênix conquistou passaporte para disputar mais um título de campeã ao derrotar a equipe do Mojuca por três a zero, com gols de Thauana, Vanda e Hellen, na quadra poliesportivo do Sesi-RO.

A equipe comandada pelas técnicas professores de Educação Física Alcione Lima e Thiaia, que mandaram para a quadra suas melhores atletas, que sobressaíram por conta do futebol homogêneo, prático e muito objetivo graças à experiência adquirida em vários campeonatos nacionais, como a Taça Brasil de Futsal Feminino e Copa Brasil de Futebol feminino, nas categorias adulta, sub 15, sub17 e Sub 20 anos.

Por outro lado a equipe do Centro Educacional Mojuca – Porto Velho-RO é uma equipe composta por alunas-atletas e em cada período as renovações acontecem, o que não faz do Mojuca uma equipe permanentemente como é o caso da Associação Fênix, com década na modalidade.

Desde os primeiros minutos a equipe da Associação Fênix impôs o seu jogo clássico, fazendo a bola rolar de pé para pé com uma facilidade incrível e chegar com relativa facilidade na área das adversárias que se viram em ‘papos de aranhas’ devidos o sistema defensivo montado pelas técnicas da Associação Fênix.

Os melhores momentos da partida foram nos últimos dez minutos, quando o time da Associação Fênix subiu de produção e passou a ameaçar com mais insistência o gol das adversárias, que só não transformaram em gols, muito mais pelas brilhantes defesas da goleira do Mojuca, do que erro nas finalizações das atacantes da Associação Fênix, tanto é verdade que no final da partida alguns torcedores opinaram que a equipe do Mojuca merecia melhor sorte pelo desempenho de suas atletas que acreditavam em todas as bolas até mesmo aquelas praticamente perdidas pelas linhas laterais. A Associação Felix jogou e venceu jogando com Milena; Vanda, Danny, Carol, Débora, Karina, Adeleine, Hellen, Aline, Pâmela, Adriana, Wylla, Sabrina e Flávia.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário