Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:07:45
Diário da Amazônia

Ataque em escola nos EUA deixa pelo menos 8 mortos

Um ataque a tiros nesta sexta-feira (18) em uma escola na cidade de Santa Fé, no estado do Texas, deixou pelo menos 8 mortos e várias..

Por Folha de São Paulo
A- A+

Publicado: 18/05/2018 às 11h09min | Atualizado 18/05/2018 às 11h31min

Um ataque a tiros nesta sexta-feira (18) em uma escola na cidade de Santa Fé, no estado do Texas, deixou pelo menos 8 mortos e várias pessoas feridas, de acordo com a direção do distrito escolar local e da imprensa americana.

Também não há detalhes exatos do que aconteceu, mas a rede de TV CNN disse que uma pessoa entrou atirando em uma aula de artes da Santa Fe High School.  Testemunhas também disseram ao jornal Dallas Morning News que ouviram o alarme disparar por volta das 7h45 locais (9h45 no horário de Brasília).

O diretor da escola disse a jornalistas que o atirador foi preso, mas sua identidade não foi revelada. Segundo as autoridades, os alunos também já foram retirados do local e levados para um ginásio, onde poderão encontrar seus pais. O jornal local Galveston County Daily News disse que o hospital da Universidade do Texas está pronto para receber vítimas.

O município de Santa Fé fica 40 quilômetros ao sul de Houston e tem cerca de 13 mil habitantes.



Deixe o seu comentário